I9 WEB ART CLIQUE E DESCUBRA!

BLOG INFORMATIVO SOBRE O MUNDO WEB! TRABALHAMOS COM PROPAGANDA (BANNERS, CARTAZES, FLYERS, CONVITES) E EM BREVE PROPAGANDAS EM VIDEO!!

18 maio 2011

ESQUEÇEU SUA SENHA?!?!??!


EyeLock, um aparelho com reconhecimento de olhos dispensa as senhas e aumenta a segurança dos seus dados


Scanner para olhos (Foto: Divulgação)Scanner para olhos (Foto: Divulgação)
Quantas vezes você já esqueceu as suas senhas ou quem sabe não se sentiu confortável para digitá-las com várias pessoas ao seu redor? Agora imagine como seria ótimo se você não precisasse fazer isso toda vez que quisesse acessar suas contas nos diversos sites que visita? Para resolver este problema, já está disponível um aparelho portátil que reconhece a íris do seu olho, evitando que você precise digitar uma senha.

EyeLock escaneia a sua íris e oferece segurança total ao entrar em sites, redes sociais, e-mails e contas bancárias. A tecnologia foi desenvolvida por uma empresa de New York chamada Hoyos Group.

O aparelho pode ser ligado a qualquer computador via USB. Em seguida você colocará o seu olho no dispositivo para que ele escaneie e decodifique a sua íris, e depois basta preencher os dados da sua conta no Facebook, Twitter, Gmail, PayPal e etc. A partir daí é fácil, todas as vezes que você for acessar suas contas ele irá pedir que você coloque o seu olho na câmera
ESTA MATÉRIA NA INTEGRA AQUI

Um comentário:

  1. Eu quero! Não só no computador.. quero no celular, no carro, em casa... aff...

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM . . .